Últimas Notícias

Tecido tricoline com lycra

Você sabia que já existem no mercado variações do tricoline que levam lycra em sua composição?

Confira essa dica e conheça mais sobre o tecido tricoline com lycra e onde ele pode ser utilizado! Confeccione peças com mais beleza e qualidade comprando seu tecido no lugar certo!

Tecido tricoline com lycra

Tecido tricoline com lycra

O tricoline é feito em fibra de algodão. Essa composição faz com que ele seja um tecido mais firme e rígido, ideal para roupas encorpadas e aplicações em artesanato.

Mas ultimamente já é possível encontrar no mercado alguns tipos de tecido tricoline com lycra em sua composição. Veja as vantagens e aplicações desse tecido e arrase em suas costuras!

Como usar o tricoline com lycra

O tricoline com lycra pode ser uma excelente alternativa para confecção de roupas que ficam mais coladas ao corpo, como as camisas femininas ou shorts.

Veja algumas ideias para o uso desse tecido:

  • Calças

As calças femininas ganham mais leveza e adequação ao corpo quando são costuradas com tecido com lycra. O tecido tricoline com lycra é uma excelente alternativa para essas costuras, já que o produto final pode sair bem mais barato e com alta qualidade.

  • Camisetes

As camisas femininas mais justas, que chamamos de camisete, precisam de um pouco de elastano para aderir ao corpo. O tecido tricoline com lycre pode ser a melhor alternativa para a confecção dessas roupas, seja para o trabalho ou para passeios!

Tecido tricoline com lycra

  • Vestidos

Os modelos de vestido mais justos na parte de cima ganham muito mais vida quando são costurados com tecido tricoline com lycra. Confira os tons florais!

A melhor ideia para costurar suas peças é buscar o site da Avimor Tecidos e conferir a linha completa de tricolines para sua escolha! Não deixe de conferir ainda as promoções com frete grátis da Avimor Tecidos!

Sobre Kyx Mf

Veja Também

Saiba como comprar tricoline online!

O tricoline é um dos tecidos mais utilizados atualmente pela sua ótima relação custo benefício. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *